Primeiro ciclo

Espaço reservado para dúvidas em geral das meninas do forum, porém uma opinião masculina é sempre bem vinda!

Moderador: Moderadores Sala das Meninas

Re: Primeiro ciclo

Mensagempor mag » Ter Dez 01, 2009 8:01 pm

Oi gente acabei de vir do medico, ele passou outros exames de dosagem hormonal, ,estradioll, testosterona livre e total, hormonio de crescimento, etc e pediu que eu voltasse em 15dias, enquanto isso por causa da ureia alta tirou as proteinas como whey, albumina e a malto tb para baixar o percentual de gordura, e passou
OX de 5mg 2 capsulas de manha e 2 a noite
HMB 500mg 2 capsulas de manha e 2 a tarde
sibutramina de 8 mg 1 manha e 1 a tardeS

Ele passou so 15 dias de medicamentos pq vou voltar la em15 dias, dia 17 e tb para ver como meu corpo vai reagir e ve se abaixa a ureia.O colesterol ele nao se preocupou muito pq disse que meu colesterol bom tb e alto rs rsrs s
Amanha vou fazer os exames de manha e ja começo a ox depois que colher o sangue.
Abs
mag
Membro Visitante
Membro Visitante

Data de registro: Sex Ago 21, 2009 1:05 am

Mensagempor mag » Qua Dez 02, 2009 12:56 pm

Oi gente! Fiz o exame de sangue hoje de manha e fica pronto dia 7 ,comecei a OX hoje tomei 10 mg agora de manha e vou tomar 10 mg a noite.Ele nao passou nenhum remedio para o figado, mas por minha conta vou tomar legalon 140 mg 1 capsula depois do almoço e jantar e tb oleo de prmla de 500mg 1 capsula 3 x ao dia.Vou cmeçar tb o HMB ea sibutramina.Abs :P
mag
Membro Visitante
Membro Visitante

Mensagempor mag » Qua Dez 09, 2009 11:01 pm

Oi gente!!! Primeira semana do ciclo e até agora nada de diferente, nenhuma alteração....mas acho que ainda é cedo né? Continuarei relatando!!!Abs
mag
Membro Visitante
Membro Visitante

Mensagempor mag » Ter Dez 15, 2009 11:00 pm

Bom como não está tendo posts e parece que aqui ninguém está acompanhando, sugiro aos moderadores trancar o tópico. :(
Abs
mag
Membro Visitante
Membro Visitante

Anterior

Retornar para Sala das Meninas